quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Relações Sexuais Consanguíneas (Incesto)

Gostaria de apresentar a minha opinião critica sobre este tema tão polémico começando por explicar primeiramente do que o incesto se trata.... Ora bem, podemos considerar uma relação sexual consanguínea (Incesto) como um envolvimento sexual entre parentes dentro dos graus em que a lei moral ou a religião proíbe ou condena o casamento/união. O Incesto é condenado em quase todas as culturas humanas sendo considerado um pecado pelas maiores religiões existentes no mundo.

 Édipo é uma figura clássica ligada ao incesto.

O que eu tenho a dizer sobre isto? Bem , acho que todos sabem a minha opinião sobre isto , porque assim como eu existem muitas outras pessoas a pensar que isto não é correto , ultrapassa todos os valores éticos e ponto final. Não estamos a discutir coisas banais, trata-se de um tema sério que merece a nossa atenção pois existem muitos casos destes por este mundo fora... Temos de ter em conta que maior parte destes casos acontece não por vontade do filho/filha (por ai adiante) mas sim por causa dos seus pais biológicos que por sua vez devem ter o seu cérebro todo queimado, que não impõem limites quando querem obter prazer... Estamos a falar de pais que abusam dos filhos, maior parte deles são menores! Isto é crime ! Claro que existem casos e casos, pode também existir vontade da parte do progenitor, o que continua a ser incorreto e ,desculpem a expressão e sinceridade, nojento! Mas na minha opinião deixa de ser crime!
E vocês perguntam-me, isto é correto? LONGE DISSO!
Eu amo os meus pais, são tudo de mais especial que tenho nesta vida e não é por isso que mantenho relações sexuais com eles apesar de todo o amor que sinto por eles! Todos nós precisamos de amor (paternal) e enquanto situações destas continuarem a acontecer, milhares de crianças vão ter várias barreiras no seu desenvolvimento que se irá notar quando estas forem mais velhas! Vão crescer e desenvolver-se com um trauma!

Errar é humano e dou o meu braço a torcer e se estou errado por favor digam-me!
Esta é a minha opinião sobre este tema , sejam ou não atos de livre vontade , irei sempre achar isto uma grande falha nos valores humanos. Uma tremenda falta de ética!

Hugo Gonçalves
Os Casos continuam a aparecer.









 

Sem comentários:

Enviar um comentário